Como escolher o melhor presente para o Dia das Crianças

Como escolher o melhor presente para o Dia das Crianças

Confira nossas sugestões de presente para o dia das crianças de acordo com a idade

O Dia das Crianças está chegando e a melhor maneira de comemorar com os pequenos é levando mais cor e diversão para esta data! E que tal aproveitar o momento para ficar mais próximo das crianças e criar uma rotina em que papais e mamães possam ter ainda mais momentos especiais? Com certeza, esta memória vai se tornar inesquecível com um presente de Dia das Crianças cheio de beleza e significado! <3

Para tornar o momento de interação com a criança ainda mais divertido, que tal deixar a criatividade rolar solta? Veja as nossas dicas de presente e prepare-se para entrar no universo da imaginação!

Para se perfumar que nem o papai e a mamãe
Para a criança que vive pedindo para usar a fragrância do papai e da mamãe, que tal presentear com um produto adequado para a idade dela e com cheirinho de diversão? Com certeza ela vai adorar ganhar a primeira fragrância infantil! É uma memória que vai sempre ficar presente <3

Perfumaria Infantil
Fragrância para os mais jovens tem que ser levinha, cheirosa e capaz de encher o dia de magia! Aqui você encontra tanto fragrâncias infantis encantadoras quanto opções cheias de personalidade para os adolescentes! Presenteie!
Recomendamos os produtos por faixa etária:
Boti Baby Comecinho: recém-nascidos a 3 meses
Boti Baby: recém-nascidos a 2 anos
Dr Botica: crianças de 3 a 6 anos
Sophie: meninas de 7 a 12 anos
Capricho: a partir de 12 anos
Malbec Play: a partir de 12 anos

Queremos estar cada vez mais conectado com você e o facebook é perfeito para manter você informado das nossas promoções, dicas e novidades sobre a nossa Página, Não deixe de curtir e de compartilhar!

Meu Espaço O Boticário
https://www.facebook.com/meuespacooboticario/
Contatos Revendedoras: Osório e Capão da Canoa – RS
Osório: Josilene (51) 9.9867-7470
Capão da Canoa: Bete (51) 9.9783-5605

Please follow and like us:

Deixe uma resposta