You are currently viewing Hair stylist explica tendências para o inverno 2021
Hair stylist explica tendências para o inverno 2021

Hair stylist explica tendências para o inverno 2021

Compartilhar

A estação mais fria do ano chegou e com ela uma série de tendências. Afinal, o que combina com o inverno? Como combinar penteados e looks com tantas roupas no corpo? Os cabelos também costumam sofrer com os banhos quentes e rápidos que começam a fazer parte da nossa rotina. Pensando em todas essas questões, Michael Soares, visagista, maquiador e cabeleireiro do Studio Tati Cordeiro, listou os cortes, cores e tendências que estão em alta.

Cortes: 

Michael explica que nessa temporada, os cortes mais usados são os médios, como os tradicionais Shaggy Bob e Shaggy Hair voltam com tudo. Famosas como Bruna Marquezine, Camila Coutinho e Juliana Paes aderiram a tendência. O profissional diz que este tipo de penteado é bastante usado para quem está passando pela transição capilar.

“A Franja também volta com tudo. O ideal é usá-la de maneira longa nas laterais e mais curto no centro. Há opções de franjas retas também ou de forma desfiada”, explica. 

Cores:

O especialista do Studio Tati Cordeiro explica que as cores mais usadas são as quentes como o cobre e o preto tradicional. 

“São cores que combinam com a estação e contrastam muito bem com o tempo. Cabelos com cores quentes trazem destaque a quem usa.

Tendências de mega hair para o inverno: 

Michael diz que os megas que estão em alta nesta estação são os médios e curtos. O especialista explica que é mais fácil combiná-los com looks distintos. 

“O mega hair médio proporciona uma facilidade maior a quem usa. Você não precisa lavá-lo todos os dias e ele se encaixa muito bem com diversos tipos de roupa. Proporciona versatilidade de estilos para quem usa”. 

E para quem tem pressa? 

Michael explica que os penteados que combinam melhor com quem tem pressa e não quer passar horas escovando ou secando são os desfiados como o podrinho e o torcidinho. 

“O podrinho é moderno, despojado e não necessita de muito alinhamento e também dá a opção de um coque mais livre. O torcidinho, no entanto, possibilita partir o cabelo ao meio e depois o reunir. Mas se querem um visual moderno e que não ocupe tanto tempo, as mechas soltas, franjas jogadas e coques com trança também são opções rápidas e estilosas” finaliza. 

Créditos: 

Michael Soares:  Michael Soares, visagista, maquiador e cabeleireiro do Studio Tati Cordeiro. 


Compartilhar

Deixe um comentário