You are currently viewing Youtuber Gaba experimenta “a coxinha mais cara do mundo”
youtuber Gaba (Gabriel Bruno)

Youtuber Gaba experimenta “a coxinha mais cara do mundo”

Compartilhar

Entre os sabores mais requintados estão os de caviar, foie gras e barriga de atum

Imagine a experiência de provar uma coxinha com especiarias e ingredientes da alta gastronomia.

Esse foi o desafio proposto pelo famoso youtuber Gaba (Gabriel Bruno), que compartilha o melhor da gastronomia em seu canal do Youtube, que já tem mais de 1,7 milhão de inscritos.

A aventura em busca da “coxinha mais cara do mundo” (clique aqui para assistir) aconteceu no restaurante Fôrno, na cidade de São Paulo.Entre os sabores provados por Gaba e seus convidados estavam o carro-chefe da casa, no sabor de pastrami de brisket (peito de boi curado, defumado e desfiado)  com queijo ralado “Grana Padano” [um dos queijos italianos mais consumidos na Itália, fabricado com leite de vaca cru, não pasteurizado, considerado duro e semi-gordo], maionese de pimenta “sriracha” e ciboulette (cebolinha francesa).

“Parece que você está comendo uma carne de costela com um purezinho de aligot”, conta Gaba.

Para quem não entendeu a explosão de sabores, “purê de aligot” é uma receita clássica francesa de purê de batata com muito queijo gruyère e meia cura.

Essa experiência na Fôrno custa R$ 38 reais (quatro coxinhas).

O youtuber experimentou ainda a coxinha de “Bluefin”, que vem do nome do peixe usado no recheio, conhecido como atum azul e considerado um dos peixes mais caros e cobiçados dos mares.

Gaba e os convidados não deixaram passar também a opção de sabor da tão esperada coxinha de recheio cru de atum, com foie gras (fígado de ganso ou pato) acompanhada de maionese de trufa, caviar e trufas raladas. “Parece uma coxinha de frutos do mar com limão e o foie gras vem com o azedinho”, compartilhou Gaba. Esta custa cerca de R$ 150 a unidade.No canal do Youtube, Gaba tem uma playlist intitulada “Série: mais caro” (clique aqui para assistir), onde experimenta as iguarias mais caras que já pagou em suas experiências gastronômicas.
MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSAVeCComm Digital Agency – Visão Estratégica ComunicaçãoPatrícia Gattone/Benê

Rodrigues/Giovanna Silva+55 11 3280-8906
WhatsApp/Telefone+55 11 98901 5374
WhatsApp+351 910 824 924
Telefone Portugal www.vecdigital.com


Compartilhar

Deixe um comentário